Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2006 - 16h42

Em papo família, Oprah chama Márcio Garcia de Brad Pitt brasileiro

Publicidade

da Folha Online

O programa "The Oprah Winfrey Show", comandado pela famosa apresentadora norte-americana, exibirá no dia 20 de novembro uma reportagem sobre como vivem mães ao redor do mundo. Oprah mostra mães de todas as classes sociais, até uma brasileira: Andrea Santa Rosa, do Rio, mulher do ator Márcio Garcia, que a americana disse ser conhecido como o Brad Pitt brasileiro.

No programa, Oprah relata a vida de mulheres da África do Sul ao norte do Alasca, onde o litro de leite custa R$ 4 e as crianças brincam fora de casa, mas em total escuridão, já que o sol só aparece por 45 minutos por dia.

No Japão, muitas mães criam suas filhas para ficarem em casa, na expectativa de que os filhos freqüentem a universidade e, depois de formados, mantenham suas famílias. Já a Noruega é o lugar ideal para as mães, segundo uma pesquisa internacional. Lá, além do tratamento de saúde ser grátis, a licença maternidade dura um ano e pode ser dividida entre o pai e a mãe.

No dia 21 (terça), o tema principal é o vício das "novas magras", sobre o desejo de muitas mulheres perderem peso por meio da cirurgia de redução do estômago era a solução. Na quarta (22), a discussão é sobre a Coréia do Norte; na quinta (23), sobre a luta de Magic Johnson contra a Aids e, na sexta (24), sobre o polêmico escritor e apresentador de TV Bill O'Reilly.

"The Oprah Winfrey Show vai ai ar de segunda a sexta, às 20h, com reprises às 7h e 16h.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Oprah Winfrey
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página