Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2006 - 14h35

Documentário sobre grife de Jennifer Lopez estréia na TV paga

Publicidade

da Folha Online

Estréia na próxima terça-feira (28), à meia-noite, no canal pago GNT, o documentário inédito "Jennifer Lopez: Uma Marca de Sucesso". Produzido pela MTV americana, ele mostra os preparativos para o primeiro desfile de moda da grife que leva o apelido da estrela no nome, J.Lo.

Apaixonada por moda desde pequena, o documentário mostra a menina que saiu das ruas do Bronx e tornou-se sucesso em todo o mundo. O lançamento de sua coleção --como ela mesmo diz, "uma linha sexy e glamurosa"-- ocorreu no Olympus Fashion Week em Nova York.

Da concepção da marca J.Lo ao estilo de penteado das modelos escolhidas para o desfile, "Jennifer Lopez: Uma Marca de Sucesso" explora o estilo criado pela cantora em baby-dolls de chiffon, peças metálicas, couro e um retorno a suas origens com ponchos, colares e calças justas.

O programa mostra ainda imagens de famosos do mundo da moda como as tops brasileiras Fernanda Tavares e Isabelli Fontana, a modelo Naomi Campbell e a poderosa editora da revista "Vogue" americana Anna Wintour, entre outros.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Jennifer Lopez
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página