Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/12/2006 - 09h47

Produtora negocia show extra do Coldplay em São Paulo

Publicidade

da Folha de S.Paulo
da Folha Online

A Planmusic, produtora dos shows do Coldplay no Brasil, estuda a realização de uma apresentação extra no Brasil. Tudo depende de um acerto com o grupo. Os ingressos para as apresentações dos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, na Via Funchal, em São Paulo, terminaram em dois dias, na noite de terça-feira.

Os ingressos haviam sido colocados à venda na segunda-feira. Os produtores resolveram dividir o Via Funchal em vários setores, preenchidos por cadeiras, o que diminui a capacidade para 2.757 lugares (com público em pé, chega a 6.000). O preço variava de R$ 150 a R$ 400.

O cenário está ligado ao perfil mais 'intimista' da próxima turnê. Até os locais escolhidos para os shows de 2007 são bem menores dos que os usados na recente turnê mundial 'Twisted Logic', que acabou em julho. Os integrantes do grupo, que atualmente escrevem as canções de seu quarto álbum de estúdio, disseram que estão ansiosos para realizar shows mais intimistas e testar estes novos trabalhos.

A turnê latino-americana começa pelo Chile (Santiago), onde há shows marcados para os dias 14, 15 e 16 de fevereiro no Espacio Riesco. Depois do Chile, Chris Martin (voz), Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria) irão para a Argentina (20, 21 e 22, no Grans Rex) e México (3 de março).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Coldplay
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página