Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/12/2006 - 09h51

Cinema reabre com sala especial para 3D

Publicidade

SANDRO MACEDO
do Guia da Folha

Após dez meses sem cinemas, o shopping Eldorado volta a figurar no roteiro em grande estilo. O cinema, agora da rede Cinemark, passou por uma reforma rápida --apenas quatro meses--, mas intensa.

O hall ficou parecido com o do multiplex Iguatemi: mais amplo e clean, sem muitas propagandas e com uma área especial que permite conexão wi-fi. As bilheterias, seguindo o padrão atual, permitem o contato direto entre o cliente e o atendente (sem aqueles vidros com microfone).

Nas nove salas, as poltronas são reclináveis, revestidas com couro e o assento "love seat" (com o braço móvel) tem 58 cm de largura.

Som e imagem seguem a tendência dos complexos modernos, com equipamentos digitais. O diferencial, no entanto, é a sala 9, que possui um projetor digital com a maior resolução já utilizada por aqui e com a possibilidade de exibir filmes em 3D com alta qualidade. Nesta semana, a animação "A Casa Monstro" (na versão dublada) inaugura o espaço.

Mas, como tudo tem seu preço, os filmes em 3D serão um pouco mais caros que os demais (R$ 20, contra R$ 18 das outras salas).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre salas de cinema
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página