Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2006 - 11h56

Casa Branca nega romance de filha de Bush com argentino

Publicidade

da France Presse, em Buenos Aires

O escritório da primeira-dama dos Estados Unidos, Laura Bush, desmentiu as informações da imprensa argentina segundo as quais Jenna Bush, 24, uma das filhas gêmeas do presidente norte-americano, George W. Bush, planejava passar o feriado de Natal com um namorado argentino.

"Não é verdade", afirmou uma funcionária de Laura Bush. Segundo a última edição da revista "Caras", Ramiro Gonzalez Palazzo, 25, um estudante de relações públicas e dono de uma agência de marketing, "conquistou o coração" de Jenna. A revista mostrou fotos do casal em um jogo do clube de futebol argentino Boca Juniors.

A revista denominou Gonzalez Palazz "o namorado argentino da filha de Bush". "Tudo o que posso dizer é que me diverti muito enquanto estivemos juntos", disse Gonzalez Palazzo à revista, referindo-se a Jenna como "humilde e com os pés no chão".

Segundo a revista Caras, o jovem casal deve passar junto o feriado do Natal nos Estados Unidos. Jenna e sua irmã, Barbara, visitaram Buenos Aires há algumas semanas e se hospedaram no bairro Palermo, onde Barbara teve sua bolsa roubada em um restaurante, um incidente que chegou às manchetes dos jornais americanos.

Leia mais
  • Filha de Bush é vista com namorado argentino em Buenos Aires

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre Jenna Bush
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página