Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/12/2006 - 12h44

Britânicos se queixam da falta de sexo em pesquisa

Publicidade

da France Presse, em Londres

Sete em cada dez britânicos gostariam de fazer sexo com mais freqüência, sobretudo os homens. Já as mulheres do Reino Unido admitem com mais facilidade que enganam seus companheiros, segundo uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira.

De acordo com o estudo realizado pela marca de preservativos Durex com 3.000 pessoas, 31% dos britânicos afirmam manter relações sexuais duas vezes por semana, 10% todos os dias e 22% pelo menos uma vez ao mês.

No entanto, 82% dos homens e 62% das mulheres reconhecem que não estão satisfeito com a freqüência das relações. No total, 63% dos britânicos (homens e mulheres) disseram não estar plenamente satisfeitos com sua vida sexual (incluindo qualidade e freqüência).

As mulheres seriam mais infiéis --ou mais sinceras diante dos pesquisadores. Cerca de 40% das entrevistadas, contra 34% do homens, admitiram enganar seus parceiros.

No total, 20% das pessoas entrevistadas disseram fantasiar com alguém diferente enquanto mantêm uma relação sexual com o(a) companheiro(a): 41% com um(a) amigo(a) próximo(a) e 22% com um(a) colega.

Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre britânicos e sexo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página