Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2007 - 14h34

"Depois de Balboa, serei um Rambo animalesco", diz Stallone

Publicidade

da Ansa, em Roma

Em uma entrevista coletiva de apenas 25 minutos, Sylvester Stallone, 60, falou sobre seu passado e seu futuro imediato após "Rocky Balboa", filme que está divulgado pelo mundo. Segundo ele, os fãs podem aguardar um Rambo "animalesco".

"Fiquei decepcionado com 'Rocky 5' e queria muito que este personagem tivesse outro fim. Agora já se passaram 14 anos e queria mostrar como poderia ter sido dura a vida", disse um Sylvester Stallone de camisa azul e calças jeans.

Divulgação
Ator norte-americano Sylvester Stallone sobe ao ringue novamente em "Rocky Balboa"
Ator norte-americano Sylvester Stallone sobe ao ringue novamente em "Rocky Balboa"
"Rocky Balboa" como o primeiro "Rocky" (1976) é "muito autobiográfico". "São dois filmes que contam momentos pessoais que eu realmente vivi. Coisas muito próximas da minha vida real", disse Stallone falando das dificuldades enfrentadas na produção tanto de seu trabalho de estréia quanto do filme atual.

"No início a MGM não queria fazer o filme. Levou anos para realizá-lo. E quando acabaram concordando, eu me perguntei: 'e se eu fracassar?'. Mas o medo faz com que a gente trabalhe melhor no final."

Ele desmentiu ainda a lenda urbana de que lhe haviam proposto fazer em Hollywood uma luta num ringue contra um adversário, como Rocky. "Tem até pessoas que me pediram de fazer um Rocky contra o Rambo, mas é claro que o Rambo teria vencido", brincou o ator.

No futuro próximo, Stallone garante que haverá um "Rambo 4". "Quero terminar sua história. Será, dessa forma, um último episódio em que um homem passa 20 anos vivendo nas florestas da Ásia. Um homem que então se torna um animal cheio de ódio, obrigado, porém, a voltar para a vida entre os homens. No filme, serei um tipo de gorila. E para fazê-lo devo treinar com pesos enormes, para ser um verdadeiro touro", conta Stallone.

Mas antes de "Rambo 4", o ator e diretor de origem italiana deve gravar um filme sobre a morte do rapper Tupac Shakur --morto em Las Vegas em 1996.

O ator também revelou os segredos de sua boa forma na entrevista em Roma. "Hoje como todas as porcarias possíveis e amanhã só peixe e salada. Treino só três vezes por semana e apenas por uma hora, mas o faço de forma intensa e me sinto mais em forma que há 20 anos", disse o ator.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Rocky
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página