Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2007 - 19h13

Produtores da ABC planejam data final para "Lost"

Publicidade

da Folha Online

Os produtores de "Lost" estão em busca de um data final para o mistério vencedor de vários prêmios Emmy que, segundo os críticos, perdeu o fio da meada nesta última temporada.

Uma linha do tempo ajudaria os criadores do programa a definir uma trama que solucione os finais da história dos sobreviventes do acidente aéreo que deu origem à série, disse o produtor executivo Carlton Cuse nesse domingo.

"Está na hora de encontrarmos um ponto final para esse programa", disse Cuse, que complementou: "Sempre foi discutido que o programa teria começo, meio e fim."

Cuse, que produz "Lost" com Damon Lindelof, disse que parece haver "uma ansiedade [entre os fãs]... resultante do fato de parecer que não sabemos o que estamos fazendo".

Ele assinalou que a autora de "Harry Potter", J.K. Rowling, também disse que sua série terminaria após o próximo livro, "o que dá todo o tipo de interpretação de que a história esteja se direcionando a uma conclusão".

Alguns críticos atacaram a decisão da ABC de lançar uma terceira temporada de sete semanas (menos de dois meses) de "Lost" no último outono e, posteriormente, tê-la estendido para cerca de quatro meses.

O sucesso de "Lost" no começo de 2004 abriu caminho para diversos dramas em série, mas poucos com sucesso. A ABC, por exemplo, trouxe "The Nine" e "Daybreak".

"Os programas foram incrivelmente bem produzidos", diz McPherson, que destacou que tanto "Nine" quanto "Six Degrees" ainda têm chance de voltar à grade da emissora na próxima primavera.

"O mais legal disso tudo é que as pessoas estão se arriscando", ele disse.

Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre "Lost"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página