Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2007 - 18h30

Michael Jackson quer vender "Terra do Nunca" para Beckham

Publicidade

da Folha Online

A edição de hoje do tablóide britânico "The Sun" publicou notícia de que o cantor Michael Jackson teria entrado em contato com a ex-Spice Girl Victoria Beckham, mulher de David Beckham, oferecendo o rancho Neverland (Terra do Nunca) ao jogador de futebol pelo preço de 15 milhões de euros.

De acordo com o periódico, Jackson, 48, autorizou que seus agentes imobiliários a mostrem a mansão, fechada há 18 meses por conta do julgamento do cantor por abuso sexual, à ex-Spice Girl.

O jornal afirma que Victoria mostrou interesse em ver o rancho, embora tenha dito que, por enquanto, "não há acordo", por considerar o imóvel "pouco prático". Neverland está localizado a 241 km --quase três horas de carro-- do centro de treinamento do Los Angeles Galaxy, time que contratou o meia inglês, que deve se mudar em breve para os Estados Unidos.

Localizado no Estado da Califórnia, na região de Santa Bárbara, a Terra do Nunca de Jackson tem uma área de cerca de um milhão de metros quadrados. O local é considerado a Disneylândia particular do popstar, com carrosséis e um zoológico com elefantes, girafas, orangotangos, serpentes, tigres e até um crocodilo.

Embora rancho seja para Jackson o que Graceland foi para Elvis Presley, o cantor está "desesperado" para vender a propriedade após as dívidas acumuladas nos últimos meses, segundo o jornal.

Desde que Beckham assinou com o Los Angeles Galaxy, por cinco temporadas, sua mulher já visitou 35 casas em Beverly Hills e em Hollywood (Los Angeles) e gastou 50 mil libras (mais de R$ 222 mil) em projetos para os quartos de seus três filhos para que fiquem parecidos com pequenos estádios de futebol.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Michael Jackson
  • Leia o que já foi publicado sobre David Beckham
  • Leia o que já foi publicado sobre Victoria Beckham
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página