Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2007 - 17h55

Ator de "Grey's Anatomy" volta às filmagens, após comentário homofóbico

Publicidade

da Efe, em Washington

Isaiah Washington, 43, um dos protagonistas da popular série de televisão americana "Grey's Anatomy", voltará aos estúdios de gravação no final desta semana, após submeter-se a um tratamento psicológico por um comentário homofóbico contra um companheiro de filmagem. Em sua edição digital de hoje, a revista americana "People" assinala que o ator voltará às filmagens da série --previstas para esta quinta-feira.

Mario Anzuoni/Reuters
Ator Isaiah Washington, da série "Grey's Anatomy", fez comentários homofóbicos
Ator Isaiah Washington, da série "Grey's Anatomy", fez comentários homofóbicos
Washington, que interpreta Preston Burke, não participa das filmagens da série desde 23 de janeiro, um dia antes da divulgação de um comunicado, no qual assegurou que faria um tratamento para "tentar entender o que fez e o motivo pelo qual o fez".

Washington fez um comentário homofóbico contra seu companheiro da série, o ator T.R. Knight, o qual reconheceu publicamente sua homossexualidade no ano passado. No mês de outubro, Washington reconheceu ter discutido com outro companheiro de "Grey's Anatomy", o ator Patrick Dempsey.

No domingo passado, Washington não compareceu à 13ª edição dos prêmios do Sindicato de Atores, na qual "Grey's Anatomy" levou dois prêmios: na categoria de Melhor Série Dramática e de Melhor Atriz, para Chandra Wilson.

Em seu discurso de agradecimento pelo prêmio, Wilson disse que a vitória foi possível "graças aos 10 companheiros que estavam na platéia e ao décimo primeiro que estava em reabilitação".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Grey's Anatomy
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página