Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/02/2007 - 01h07

Morre Pedro Knight, viúvo da cantora cubana Celia Cruz

Publicidade

da Efe, em Nova York

O músico cubano Pedro Knight, 85, viúvo da cantora cubana Celia Cruz, morreu neste sábado no Hospital Metodista de Arcadia (Califórnia), e seu corpo será trasladado para Nova York para ser sepultado ao lado do de sua esposa, informou hoje um porta-voz da família.

Jason Arnold/Reuters
Músico Pedro Knight, viúvo de Celia Cruz, morreu aos 85 anos
Músico Pedro Knight, viúvo de Celia Cruz, morreu aos 85 anos
Knight, que estava hospitalizado desde a semana passada, morreu após em decorrência de uma diabete crônica, informou ao site da revista "People" em espanhol Jesús Gutiérrez, porta-voz de Luis Falcon, que vivia com Knight na Califórnia.

Falcon era como um filho para o famoso casal de músicos, que não teve descendentes em seu casamento de 41 anos. Segundo Gutiérrez, Knight passou os últimos momentos de sua vida em paz.

"Foi uma morte natural, não houve sofrimento ou tragédia. Ele não gritou, não disse nada. Morreu como morre uma pessoa tranqüila", afirmou.

Os restos mortais de Celia Cruz estão sepultados em um mausoléu no cemitério Woodlawn, no Bronx, onde ocorrerá o sepultamento de Pedro Knight.

A morte de Pedro Knight acontece três anos e meio depois da de sua esposa e em meio a um escandaloso litígio por sua custódia e pela fortuna deixada por Celia Cruz.

Leia mais
  • Irmã de Celia Cruz processa viúvo e empresário por fraude
  • Cantora Celia Cruz fez o mundo dançar durante 50 anos
  • Cantora cubana Celia Cruz morre aos 78 anos nos EUA
  • Álbum de Celia Cruz será lançado no 1º aniversário de sua morte
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página