Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2007 - 09h40

Reality show "As Quebradeiras" resume nova cara da MTV

Publicidade

RAQUEL COZER
Colaboração para a Folha de S.Paulo

Parecia mau presságio o anúncio da MTV de que restringiria os videoclipes às madrugadas. Culpa da concorrência da internet, deu a entender o diretor de programação, Zico Góes, ao anunciar um maior investimento em produções próprias como este "As Quebradeiras", que estréia amanhã, às 23h.

Sim, parecia mau presságio, mas, na prática, é pior. O novo reality show acompanha "as baladas, as brigas, os romances e as TPMs" (a quem interessar possa) de seis patricinhas de 18 a 21 anos numa casa de praia em Juqueí (litoral norte de São Paulo).

Todas são amigas de uma certa Camile, 19, estudante de jornalismo que pergunta se "notificação é sinônimo para multa" quando um policial pára o carro em que estão entulhadas as seis garotas.

Esse é o segundo grande drama do reality --o primeiro foi descobrir que outro carro prometido para a viagem não estaria disponível. "Gosto de tudo certinho, não pode dar errado na hora H. Mas a vida é assim", filosofa a modelo Vanessa, 20.

De filosofia em filosofia ("ex bom é ex morto", medita a certa altura a aspirante a jornalista, já consciente de que notificação é aquela coisa que notifica da multa), a conclusão possível é que Góes estava certo: é melhor ver clipes na internet. Então, para quê perder tempo?

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a MTV
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página