Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/02/2007 - 10h00

Ator Hugh Grant destrata jornalistas durante entrevista

Publicidade

da Ansa, em Londres

Ele é rico, tem boa aparência e uma belíssima mulher ao seu lado, mas se queixa da vida e trata mal até o entrevistador. Foi assim que Hugh Grant, 46, declarou à BBC que ser ator já se tornou "um tormento" e não hesitou em responder de forma mal-educada a uma jornalista quando questionado sobre a suas intenções com Jemima Khan, atual namorada.

Reuters
Ator Hugh Grant disse em entrevista que se sente uma pessoa "repugnante"
Ator Hugh Grant disse em entrevista que se sente uma pessoa "repugnante"
De mau-humor, o astro de Hollywood começou a sua entrevista ao "BBC Breakfast" afirmando se sentir "repugnante" e a decisão de recitar ao lado de Drew Barrymore no seu último filme "Music and Lirics" foi tomada em "um momento de loucura".

O ator definiu as pré-estréias dos filmes como "uma agonia" e falou do seu desejo de abandonar o cinema para se dedicar a escrever.

Grant também declarou que não tem o menor talento para a música e para a dança e que teve que se embebedar para rodar a cena na qual dança e canta.

Na seqüência, a jornalista repreendeu o ator por ter dito um palavrão, mas a "facada final" chegou quando ela lhe perguntou se tinha a intenção de seguir o exemplo da ex-noiva, Liz Hurley, e também se casar neste ano.

"Não posso crer que a senhora tenha me perguntado isso. Este é um programa respeitável, tenha vergonha", respondeu Grant.

Leia mais
  • Hugh Grant diz se sentir "casado", e Drew Barrymore confirma separação
  • Seguranças barram Hugh Grant na London Fashion Week
  • Hugh Grant escreve livro "quase autobiográfico", diz jornal

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Hugh Grant
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página