Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/02/2007 - 05h56

Aeromoça suspeita de ter feito sexo com Ralph Fiennes durante vôo é afastada

Publicidade

da Efe, em Sydney

Uma aeromoça foi suspensa do emprego e vai deixar de receber seu salário por supostamente ter mantido relações sexuais com o ator britânico Ralph Fiennes durante um vôo da companhia aérea australiana Qantas, informa hoje o jornal "Herald Sun".

O jornal divulgou a notícia após ter acesso a uma nota enviada à Qantas por Lisa Robertson, a auxiliar de vôo que atendeu Fiennes quando ele viajava no dia 24 de janeiro de Darwin, na Austrália, a Mumbai, na Índia.

O texto dá a entender que Robertson foi acusada por membros da tripulação de violar as normas internas do avião, ao entrar no banheiro em companhia do ator de "A Lista de Schindler" e "O Jardineiro Fiel".

As mesmas testemunhas afirmaram que Robertson, de 38 anos, conversou com Fiennes quando o ator se sentou junto a ela no espaço destinado às aeromoças.

A aeromoça negou a relação sexual, mas reconheceu que conversou várias vezes com Fiennes, de 44 anos.

"Enquanto conversei com o senhor Fiennes em meu descanso disse a ele sobre a minha necessidade de ir ao banheiro. Fui ao mais próximo e ele me seguiu, mas lhe expliquei que isso era inadequado e pedi que ele saísse", disse Robertson.

A companhia aérea Qantas está investigando o incidente para decidir se vai ou não demitir a aeromoça.

Fiennes, que estava na Austrália por causa do Festival das Artes de Sydney, viajou à Índia para participar de uma campanha a favor das vítimas da Aids.

Especial
  • Leia o que foi publicado sobre Ralph Fiennes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página