Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/11/2000 - 18h06

Site faz campanha na Web contra o quadro da banheira do Gugu

Publicidade

da Folha Online

A exemplo dos sites que brincam com personagens de novelas, surgiu agora um novo espaço na Internet para criticar programas da TV. A mais nova vítima é o quadro "Banheira do Gugu", exibido no programa "Domingo Legal", do SBT.

A prova da banheira, uma "competição" em que os artistas convidados do programa ficam seminus -de biquínis e calções de banho- e tentam pegar o maior número de sabonetes que conseguirem, chegou a ser proibida pelo Ministério da Justiça.

Pela nova portaria de classificação etária para as TVs, o ministério entendeu que a banheira era um quadro que deveria ser exibido após as 21h. Como o programa de Gugu Liberato termina por volta das 20h30 do domingo, o próprio apresentador decidiu acabar com o quadro.

Depois de muita polêmica, o quadro voltou a ser exibido no domingo passado, mas com menos closes nas mulheres de biquíni.

O site é apócrifo, ou seja, não tem identificação, e pretende fazer uma campanha contra a exibição da banheira. O autor do site critica a banheira e desafia Gugu a lhe escrever o que achou do protesto.

Caso você queira ver o site "Eu Odeio a Banheira do Gugu", acesse http://www.euodeioabanheiradogugu.cjb.net/. Nele, é possível deixar mensagens de ódio à banheira.

Gugu Liberato, segundo sua assessoria de imprensa, encara estas coisas "numa boa". Para ele, o que importa é que o programa esteja sendo comentado por todos.

Outros dois sites de ódio mais conhecidos são os "Eu Odeio a Maria Eduarda" (da novela "Por Amor") e o "Eu Odeio a Camila" (da novela "Laços de Família").
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página