Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/02/2007 - 11h15

Atriz de "Desperate Housewives" nega caso com Bush pai

Publicidade

da Ansa, Nova York

Após os boatos da semana passada que existiria um romance entre a atriz da série "Desperate Housewives" Teri Hatcher e o ex-presidente dos Estados Unidos George Bush, 82, a estrela da televisão norte-americana negou as acusações.

Divulgação
A atriz Teri Hatcher, da série de TV "Desperate Housewives"
A atriz Teri Hatcher, da série de TV "Desperate Housewives"
Por meio de um e-mail enviado à redação do jornal "Washington Post", Teri afirma que no encontro com Bush pai, retratado nas imagens divulgadas semana passada, em um estacionamento em Beverly Hills, "não ocorreu nada de inapropriado". "Apenas demos umas boas risadas", afirmou a atriz.

Nas imagens divulgadas pelo site Tmz, os dois são vistos se despedindo em um estacionamento em Beverly Hills. O ex-presidente dos Estados Unidos beija duas vezes o rosto da atriz e depois dá dois tapinhas na bunda dela, enquanto ela finge que nada aconteceu e entra em seu automóvel.

Sites de fofocas e blogs compararam o episódio aos excessos do ex-presidente Bill Clinton com a ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky.

Ainda segundo o "Washington Post", Teri Hatcher visitou recentemente em Kennebunkport, em Maine, a propriedade da família Bush, quando preparou biscoitos para todos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Teri Hatcher
  • Leia o que já foi publicado sobre "Desperate Housewives"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página