Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2007 - 17h32

Britânica alega ser mãe de filhos de Michael Jackson

Publicidade

da Folha Online

Uma britânica, que afirma ser mãe dos três filhos de Michael Jackson, 48, pode não fazer parte da custódia do pop star com sua ex-mulher, segundo a determinação de um juiz nesta quarta-feira, divulgou a agência de notícias Associated Press.

A londrina Nona Paris Lola Jackson, 36, abriu uma ação em outubro pedindo parte da custódia estabelecida entre o cantor e Deborah Rowe. O juiz da Corte Superior Robert Schnider negou a ação em novembro e novamente nesta quarta-feira, alegando que ela falhou em notificar apropriadamente Jackson e Rowe sobre sua reivindicação.

Shizuo Kambayashi/AP
Michael Jackson não identificou a mãe de seu filho Prince Michael 2º
Michael Jackson não identificou a mãe de seu filho Prince Michael 2º
A mulher não havia providenciado "evidências claras" que ela era a mãe natural da criança, afirmou o juiz. Ele deixou aberta a oportunidade para uma nova ação se Jackson e Rowe forem notificados adequadamente.

Em sua alegação, Nona Jackson defende: "Michael e eu somos um casal sexualmente ativo e temos sido desta forma desde o começo". Ela também anuncia ter escrito mais de 3 mil músicas para ele.

Nona Jackson, falando ao telefone, tentou questionar os advogados do cantor em corte nesta quarta-feira. "O senhor Jackson nega que eu seja mãe de seus filhos?", ela perguntou. "O que ele diz sobre as crianças?"

Entretanto, o juiz disse a ela que os advogados não seriam obrigados a responder. Nenhum advogado de Rowe estava presente.

Michael Jackson vem dizendo que Rowe é a mãe de seu filho mais novo, Prince Michael, e de sua filha, Paris. Ele não identificou a mãe de seu outro filho, Prince Michael 2º.

Jackson e Rowe estabeleceram a custódia das crianças em setembro. Detalhes sobre o acordo não foram revelados.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Michael Jackson
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página