Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/02/2007 - 10h29

Peça dirigida por Caco Ciocler com Jonas Bloch vai aos Açores

Publicidade

da Lusa, em Ponta Delgada (Açores)

A peça "Senhor das Flores", com os atores brasileiros Jonas Bloch e Beto Coville, será interpretada no 9º Festival de Teatro de Angra do Heroísmo, nos Açores. O festival acontece de 5 de março a 4 de abril.

Com texto de Vinícius Márquez e direção do ator Caco Ciocler, o espetáculo brasileiro conta a história do choque entre duas gerações de homens que se apaixonam pela mesma mulher --um drama que atinge proporções de lenda, segundo os seus autores.

"Senhor das Flores", produzido pela VOC Produções Artísticas (de origem luso-brasileira e sediada em Lisboa), já esteve em temporada na capital portuguesa, tendo passado também pela cidade do Porto, Vila Real, Santa Maria da Feira, Pombal, Santarém, Abrantes, Viana do Castelo e outras localidades no ano passado e em 2005.

Depois do sucesso em Portugal, o espetáculo foi apresentado em diversos teatros do Brasil.

O ator Jonas Bloch fez mais de 30 filmes e trabalhou em cerca de 30 telenovelas brasileiras, entre elas "Mulheres de Areia' (1993), 'A Viagem' (1994), "O Clone" (2001) e "Senhora do Destino" (2004). Recentemente, esteve em "Bicho do Mato" (2006), da Record.

Beto Coville participou de telenovelas e seriados, com destaque para "Tieta do Agreste" (1989), "Segredo de Justiça" (2001) e "Crime não Compensa" (2003). Dirigiu os espetáculos "Ciclo Lorca - 3 peças" (2002), "Senhora dos Afogados" (2003), de Nelson Rodrigues, "Macbeth" (2004), entre outros.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Caco Ciocler
  • Leia o que já foi publicado sobre Jonas Bloch
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página