Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2007 - 00h04

Em disputa apertada, Íris é eliminada de "BBB7" com 57% dos votos

Publicidade

da Folha Online

Com 57% dos votos, Íris (Siri) é eliminada da disputa no 50º dia de "Big Brother Brasil 7". O paredão desta terça-feira põe fim ao "triângulo amoroso" formado entre Íris, Fani e Diego (Alemão), que continua na casa.

Divulgação
Iris, 27, é estudante e comerciante
Iris, 27, é estudante e comerciante
Antes de anunciar o resultado, o apresentador do reality show, Pedro Bial, proferiu seu tradicional sermão: "Siri e Alemão. Íris, a moça que parece ter nascido com uma flor na cabeça. Não nasceu, cultivou. Diego, à primeira vista, um Johnny Bravo, que teve pelo menos um momento de miopia: quando achava que Íris era burra."

Enquanto Íris chora, Bial continua, enchendo a bola de Alemão: "Daqui de fora, a impressão que dá é que você sempre conquistou a mulher que você quisesse... até encontrar uma 'Siri casca-dura'".

Bial não conclui seu discurso sem antes provocar o casal: "Alemão e Siri, talvez o romance mais tórrido do 'BBB' e que não teve sequer um beijo na boca. Íris e Diego, qualquer um pode sair agora, mas os dois vão ficar na casa, pela presença da ausência."

Divulgação
Bial compara Diego a Johnny Bravo
Bial compara Diego a Johnny Bravo
"Quem deixa o jogo hoje é você, Íris", anuncia Bial, que horas antes reclamava do clima de "funeral" da casa, apelidando o programa de "Big Bode Brasil".

Na saída, Siri volta atrás e não cumpre sua promessa de dar um esperado "selinho" em Alemão. A disputa, que colocou fim ao "triângulo" da casa, rendeu à emissora 24 milhões de votos. A Rede Globo se recusou a fornecer os dados do ibope desta noite.

E agora?

Já prevendo o resultado da eliminação, por volta das 1h desta terça-feira, Diego promete a Íris que não vai ficar com Fani.

"Olha no meu olho aberto. Não vou. Não sou menino, não sou moleque não", diz Alemão, respondendo às provocações de Íris.

"Sei que você vai se dar bem com a Fani. Com o R$ 1 milhão, você vai pegar todas as mulheres da rua e vai esquecer dessa caipira."

Divulgação
Diego continua na disputa de BBB7
Diego continua na disputa de BBB7
Jogo de forças

Com a eliminação de Íris, as atenções serão desviadas do antigo "triângulo amoroso" e, a partir de hoje, o jogo de forças dentro da casa deve ser redefinido pelos participantes. Apostas já não faltam:

Para Alemão, Analy e Alberto devem seguir fortes na casa. "A minha visão é que vocês vão se matar entre vocês. Vão sobrar os dois mais inteligentes. Analy e Caubói ficam. O resto... a Bruna também tem chances."

Fani já elegeu seu inimigo: Alberto (Caubói), principal responsável pelo fim do "triângulo" com a indicação de Íris ao paredão. "Acho que a pior coisa que podia acontecer aqui dentro para mim já aconteceu. E eu acho que por mais que eu tente ficar bem depois, não vai ser a mesma coisa. Agora eu estou com uma raiva dele [Alberto]."

Em conversa com Airton (Negão), Caubói também define seu alvo: Flávia. "Ela é uma pessoa que usa motivos estranhos para votar. E se ela usa, eu também posso usar. Posso alegar que ela abusa do jogo."

Leia mais
  • Íris promete "selinho" em Diego no paredão desta terça-feira
  • Leitores defendem Diego em briga do "BBB7"
  • "Treta da cueca" faz "BBB7" bater recorde de audiência às quintas
  • "BBB7" apela para barraco na casa para elevar ibope
  • Integrante do "BBB7" respondeu processo por agressão em 2006
  • Comentário: "Big Brother Brasil" virou "Malhação" para adultos
  • Golpe virtual promete BBB nua via e-mail

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre o "Big Brother Brasil 7"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página