Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/03/2007 - 11h27

Bruce Willis aparece na agenda de cafetina presa em 2000

Publicidade

da Ansa, em Washington

O nome do ator Bruce Willis consta da lista de clientes da Madame de Hollywood Jody "Babydoll" Gibson, condenada em 2000 a três anos de prisão por ter administrado uma organização de prostitutas de luxo, entre as quais ela oferecia estrelas pornôs e modelos da revista "Playboy".

Divulgação
Nome de Bruce Willis estaria em agenda de cafetina presa
Nome de Bruce Willis estaria em agenda de cafetina presa
Quando Jody foi presa, a polícia teve acesso a algumas de suas agendas com telefones de clientes. A imprensa tentou obter a lista com os números, mas a procuradoria de Los Angeles sempre manteve o caráter confidencial do material, dando margem à hipótese de que o procurador local Gil Garcetti, com ambições políticas, estivesse protegendo nomes ilustres.

Encerrado o prazo para a apelação de Jody, as autoridades agora tornaram o elenco acessível à imprensa. Entre os nomes na agenda da Madame "Babydoll" estão o ator Bruce Willis, os produtores Steven Roth e Don Simpson e o guitarrista dos Sex Pistols Steve Jones.

O advogado de Bruce Willis definiu o caso como "uma completa invenção". "Willis não conhece esta senhora, nunca falou com ela", afirmou o representante legal do protagonista de "Duro de Matar".

O guitarrista Steve Jones, por sua vez, disse que "é possível" que tenha usado os serviços de acompanhantes de Jody.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Bruce Willis
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página