Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/03/2007 - 10h42

Michael Jackson causa furor ao visitar loja de câmeras japonesa

Publicidade

da Efe, em Tóquio

O cantor americano Michael Jackson passou três horas na noite de ontem numa popular loja de câmeras e aparelhos eletrônicos de Tóquio. Ele chegou com algumas crianças, que estavam com os rostos cobertos, mas não se sabe ainda se eram os filhos dele.

Shizuo Kambayashi/AP
Michael Jackson está no Japão
Michael Jackson está no Japão
A loja "Bic Camera", situada no bairro de Yurakucho, estava prestes a fechar suas portas quando Jackson, que chegou no domingo ao Japão, apareceu na porta principal, poucos minutos antes das 22h.

O cantor de 48 anos ficou até quase 1h desta terça-feira examinando as prateleiras da loja, que oferece as últimas novidades em câmeras, telefones celulares, áudio, computadores e brinquedos eletrônicos.

Vestido de preto e com óculos escuros, o cantor saiu pela porta dos funcionários, onde era esperado por cerca de 200 pessoas, a maioria admiradores, que ovacionaram o ídolo e seguiram seu carro por 200 metros.

Michael Jackson, que segundo a imprensa local visitará hoje a Disneylândia de Tóquio, tem programada uma festa nesta semana na qual os convidados deverão pagar US$ 3.500 para poder passar 30 segundos com ele.

Tóquio assistiu em 2006 à primeira aparição pública de Jackson depois que, em junho de 2005, ele foi absolvido das acusações de pedofilia. Na ocasião o cantor foi receber um prêmio da "MTV" japonesa.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Michael Jackson

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página