Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/03/2007 - 00h30

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quarta

Publicidade

da Folha Online

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h)
Arnaldo concorda em entrevistar André, deixando Alaíde pasma. Priscila decide dar aulas de etiqueta para Marcinha, para que ela impressione Bernard. Vilma e João descobrem que Rafa estava trabalhando para eles dois. Arnaldo explica para Alaíde que poderá vigiar André melhor se ele virar motorista deles. Ele afirma que Marcela logo perceberá que o mundo de André é diferente demais do seu e terminará o namoro. Bruna leva Mateus para uma festa em um barco, para que ele não tenha como ir embora mais cedo. Roleta e Seqüela estranham ao ver que Mateus está na rua até tarde na véspera de seu exame. Vilma e João exigem que Rafa trabalhe para eles de graça nos primeiros meses. Mateus chega da festa em cima da hora do exame e explica que não vai ter condições de lutar. Arnaldo contrata André. Na hora do almoço, Alaíde exige que André coma na cozinha com os outros empregados.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Malhação"

O Profeta (Globo, 18h)
Sônia fica enciumada quando ele conta a proposta de Sabine. Marcos garante que não tem olhos para outra mulher. Sônia se preocupa ao saber que Piragibe não tem comprado remédios por falta de dinheiro. Clóvis avisa Sabine que Marcos tem uma reunião na emissora. Miriam diz a Wanda que ela já estava grávida antes de se envolver com Tony. Moreira pergunta a Ruth se ela pagou Camilo para seduzir Carola. Marcos não aceita a proposta do programa. Sabine convida Marcos, Henrique e Flávio para um almoço. Sônia chega e fica intimidada pela beleza de Sabine. Marcos convida Sônia para almoçar com eles. Miriam conta tudo para Alceu. Wanda se recusa a dizer o nome do pai da criança. Ruth nega, mas Paulito confirma a armação. Sabine pede que Marcos faça um número e ele derrama rosas em Sônia. Piragibe passa mal. Dedé conta que ele não toma os remédios todos os dias para economizar. Moreira pergunta o que Paulito fez na noite do crime e ele conta que saiu com Edu, Fabinho e Afonso. Marcos diz que precisa ganhar dinheiro para pagar os remédios de Piragibe e que vai aceitar a proposta de Sabine. Sabine e Clóvis comemoram.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "O Profeta"

Pé na Jaca (Globo, 19h)
Maria fica feliz ao ver a integração entre Lance e Jo. Arthur interroga Sandoval, que garante que Gui não empurrou Caco, o que é confirmado pelo vídeo. Lance pede uma cópia da foto com Maria e Jo. Sebo depõe e atesta que Caco morreu da queda e não por causa do vaso atirado por Gui. Barrão diz a Elizabeth que sua amiga já deu queixa contra Lance, que vai à delegacia achando que tudo é um engano e acaba preso. Tadeu diz a Marquinho que Lance pediu que Maria não ficasse sabendo da prisão. Maria compra para Lance um barco skiff de remo. Leila pergunta se Barrão tem algo a ver com a prisão de Lance e ele confirma. Elizabeth diz a Juan que vai tomar providências para Gui não sair livre. Vanessa pede a Arthur para passar a noite no sítio com os filhos. Vanessa tenta seduzir Arthur, sem sucesso. Husseim tenta soltar Lance, que se recusa a fugir. Tadeu mente para Maria dizendo que Lance foi resolver um defeito do forno. Deodato conta para Morgana que o filho de Irina foi adotado por pessoas conhecidas de tio José. Maria diz na delegacia que Lance é inocente. Elizabeth é apresentada no julgamento como testemunha pela promotoria.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Pé na Jaca"

Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Paula sai correndo com Bebel e Priscila. Jáder as segue. Paula vai com a mãe para o hospital. Antenor se distrai com uma jovem. Jáder descobre, conversando com Bebel, que Paula é filha de Amélia. Fabiana se encontra casualmente com Ana Luísa em uma loja e se sente constrangida. Daniel recebe recado de Paula que foi com a mãe para o hospital. Antenor, ao perceber que Daniel está preocupado com o fechamento imediato da casa de Amélia, se irrita e o manda apenas cumprir a sua ordem. Virgínia pede emprego para Gilda no hotel, irritando Antenor. Olavo, que escuta a conversa, sem que Antenor saiba, promete a Virgínia arrumar um estágio para Gilda. Paula diz a Valderez que está apaixonada, mas teme que ele descubra a profissão da mãe. Gilda vibra com o estágio em um hotel na Amazônia. Olavo diz que é um momento para Belisário e Antenor se reaproximarem. Amélia diz que teve medo de morrer sem contar um segredo seu para Paula. Antenor insiste com Ana Luísa que não tem pai e se surpreende ao ver Belisário aguardando-o.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Paraíso Tropical"

Alta Estação (Record, 19h)
Sem que o casal o veja, João Pedro parte para cima dos dois, mas é contido por Caio. Zen fica magoado com Heloisa que não quer namoro sério com ele. Bruna fica furiosa com Clara, mas Ricardo insiste que a levará para casa. Bianca estranha o interesse de Bárbara na chave de Olavo. Artur acha que já viu o desenho impresso na chave em algum lugar e tenta lembrar. Lucas diz a Caio que Flávia ainda é apaixonada por João Pedro e Caio acaba soltando que João Pedro também é apaixonado por ela, apesar de estar com Bárbara. Zen está na fossa. Bruna diz a Samuel que Clara está dando em cima de Ricardo. Ana e Gustavo desabafam um para o outro sobre seus problemas amorosos. João Pedro vai atrás de Flavia perguntar se ela está namorando Lucas e toma um fora. William marca um encontro com Regina. Flavia diz a Taissa que está desconfiada que João Pedro e Bárbara estão simulando namoro por causa do pai dela. Ricardo percebe a farsa de Clara e comenta com Eduardo, que confessa estar interessado em Lalá. João fala da chave para Pepeu. William leva flores para o encontro com Regina. César aperta o braço de Renata querendo saber onde ela passou a tarde. Lucas dá uma força para Zen que se anima ao ver Heloisa chegar ao Jony's. Artur e Bianca vão à casa de Bárbara: ele descobriu que aquela é a chave de um banco. A campainha toca, Bárbara abre sem olhar. É Olavo, que questiona o que Artur e Bianca fazem ali. Flavia e João estão no palco. Eduardo chega e vê Lalá dançando com um garotão. Vai até ela e a beija. Flávia, pára de cantar e "Mãe"!?

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Alta Estação"

Bicho do Mato (Record, 20h)
Maurinho nega ter matado Ramalho. Explica que se enrolou ao seguir Nicolau e acaba pedindo a peruca de volta. No Pantanal, ainda não há nenhuma notícia do paradeiro de Margaridinha. Iru diz ao grupo que expulsará da aldeia Márcia e a Tinia, se desrespeitarem sua vontade como Pajé, insistindo que os Guaporás deveriam explorar o garimpo. Paulo mostra para Cecília e Lili a arma encontrada no parque, que será submetida a exame de balística e de impressões digitais para saber se é o revólver arma que matou Ramalho. Ainda negando ter matado Ramalho, Joca diz a Eduardo e a Gigi que voltou ao parque pra pegar a arma, mas não a encontrou mais. Betinha assegura a Tavinho que negará até a morte ter estado no parque, mesmo que Gigi a denuncie ao delegado. Tavinho não poderá denunciar uma pessoa que viu no parque, pois seu álibi consiste em dizer que ele é Betinha não saíram de casa. Iru expulsa Márcia e Tinia da aldeia por insistirem em tomar o acampamento e dominar os garimpeiros. Alzira confessa a Oneide que está preocupada de Emílio ter matado Ramalho para vingar a morte de seu pai. Ela liga para Emilio que lhe garante não ter ido ao parque. Paulo diz a Joca que as digitais na arma encontradas no parque são dele. Joca diz que não matou Ramalho e Gigi afirma que não saiu do lado dele. Paulo mostra um brinco achado no trem fantasma, num lugar de difícil acesso. Gigi reconhece o brinco de Betinha. Ruth propõe sociedade no garimpo a Tavinho em troca de livrá-lo de Juba e Cecília. Tavinho pergunta se Ruth matou seu pai. Ela ri... Acolhidas na fazenda, Tinia e Márcia falam dos planos de tomar o garimpo. Alzira recebe Mariano com muita animação e Oneide reafirma que ela a filha está gostando dele. Zé Diacho e Brandão atacam dois jagunços e vestem suas roupas. Disfarçados, eles rendem Juliana e Carlos e os levam para o escritório. Na delegacia, um bate-boca generalizado envolve Betinha, Gigi, Tavinho e Joca. Betinha e Tavinho continuam afirmando que não foram ao parque. Mesquita diz que ainda não terminou de resolver tudo que eu veio fazer no Brasil. O resultado do exame de balística chega à delegacia.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Bicho do Mato"

Vidas Opostas (Record, 22h)
Isis fica desconcertada com a presença de Erínia, que mesmo sabendo que Miguel está a sós com Joana, insiste em dar um abraço no ex-noivo. Carla chega em casa feliz e sonhadora, e Lisinha desconfia que a neta está apaixonada. Leonardo vai se informar como anda o pedido do hábeas corpus impetrado pelo advogado de Miguel. Num show de falsidade, Erínia entra na sala e abraça Miguel, oferecendo sua solidariedade inclusive para Joana, assegurando na ter mágoas. Ela, enfim, deixa a sala, Joana e Miguel tornam a se beijar. Nogueira solicita a atendente uma informação e lhe é passado o nome da advogada Patrícia Rocha. Em casa, Patrícia também estranha o jeito de Carla. Carmen diz a Marcelo que ele tem jeito de quem tem um amor enrustido, daqueles que gostam de longe. Ele nega e desconversa perguntando pela festa de inauguração do centro comunitário. Carlinhos chega e apresenta Tião do Funk, que vai fazer o som da inauguração. Felix conta para Mário sobre a menina que ele desvirginou. Claudia comenta com Felix que encontrou Maria Lúcia chorando. Ela também pergunta como fica a coisa entre eles. Sovaco pergunta a Miguel como foi a rebelião do Torto. Em casa, Joana conta que Sovaco e Inhame estão na mesma carceragem que Miguel.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"

Novelas SBT
A emissora não divulgou a programação da semana.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "A Feia Mais Bela"

Paixões Proibidas (Band, 22h)
Aníbal (Edgar Amorim) promete a Jacyra (Iracema Starling) que vai avisar a Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) sobre a intenção de Tadeu (Antônio Grassi) de se vingar dela. Rita (Ana Bustorff) questiona Ana (Bruna Brignol), pois Eugênia não a encontrou na igreja. Mas a própria criada livra a filha do juiz das desconfianças da mãe. Depois de saber que sua filha foi violentada, João (Reynaldo Gonzaga) piora seu estado de saúde. Alberto (Felipe Camargo) bebe na taberna e ouve Tadeu arquitetar o plano para maltratar Eugênia. Rosália (Dani Ornellas) pede ajuda para Teresa (Anna Sophia Folch), pois teme que Joaquim (Erom Cordeiro) a violente. Alberto quer impedir que façam mal para Eugênia. Aníbal não quer fazer nada contra a mulher que ama e vai buscar os conselhos do Padre Bernardo (Adriano Reys). Alberto e Eugênia se trombam no largo e se provocam. Antônia (Suzy Rêgo) exige que Dinis (Virgílio Castelo) largue imediatamente o hábito. Tadeu está empenhado em realizar um grande festejo de noivado para Teresa e, assim, mostrar o seu poder na vila. Aníbal vai até a casa do juiz tentar falar com Eugênia, mas não a encontra. Mesmo com dificuldades, João pega a arma e sai da caverna decidido a matar Joaquim. Dinis vai à igreja pegar a carta de Teresa com Padre Bernardo e Rita acaba por ouvi-los falando de Simão (Miguel Thiré). Tadeu vai atrás de João em sua casa, mas encontra Mateus (Pedro Lamares) sozinho e o ameaça de morte se ele não contar onde está Simão.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Paixões Proibidas"

Especial
  • Veja o que já foi publicado sobre resumos de novelas
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página