Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/03/2007 - 11h09

Bryan Adams canta com fã em show em São Paulo

Publicidade

DANIELA LORETO
Editora-assistente de Mundo da Folha Online

Pela primeira vez em turnê no Brasil, o cantor canadense Bryan Adams reuniu 3.800 pessoas em seu show no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, trazendo hits românticos como "Have You Ever Really Loved a Woman" --tema do filme "Don Juan De Marco"-- e "Everything I Do I Do It For You", da trilha sonora do filme "Robin Hood: Príncipes dos Ladrões"

Santiago Llanquin/AP
Antes de chegar ao Brasil, cantor canadense se apresentou em festival no Chile
Antes de chegar ao Brasil, cantor canadense se apresentou em festival no Chile
Todos os ingressos para o show desta terça-feira foram vendidos. Nesta quarta-feira, o cantor, que já se apresentou no Rio e Porto Alegre, faz uma apresentação extra no Credicard Hall.

No início do show, que teve início pontualmente às 22h30, o público ainda parecia tímido, com apenas alguns batendo palmas e arriscando passos em meio às cadeiras dispostas na pista. Depois de "Back to You", no entanto, boa parte das pessoas presentes já dançava e pulava.

Além de baladas românticas, a platéia --composta em sua maioria por casais e solteiros acima dos 30-- se animou ao som de músicas mais dançantes como "18 Till I Die", do álbum de mesmo nome lançado em 1996, e "Summer of 69", do disco "So Far, So Good" (1993).

Santiago Llanquin/AP
Cantor se esforçou para agradar a platéia, falando palavras em português
Cantor se esforçou para agradar a platéia, falando palavras em português
Durante o show, o cantor se esforçou para agradar a platéia, falando palavras em português e chegando até a descer do palco e bater fotos com o público. Ao final de "Cuts like a knife", do álbum de 1983, ele ganhou um buquê de rosas vermelhas de alguém da platéia.

Logo em seguida, foi o momento de chamar um fã para subir ao palco. A eleita, uma estudante de Campinas, entoou "Baby When You're Gone" ao lado do cantor canadense.

Ao som de "Forever Young", balada dos anos 80 do Alphaville, o público cantou em coro. Já quase no final, a platéia ainda ouviu "Run To You", do álbum "Reckless", de 1984.

Já passava da meia-noite quando parte dos presentes dava sinais de cansaço --alguns chegaram a deixar a casa antes do final. Adams encerrou sem a banda, acompanhado apenas de gaita, com "Straight From The Heart", "When you Love Someone" e "All for One, One For Love".

Antes do Brasil, Bryan Adams --que tem 25 anos de carreira, três indicações ao Oscar, 15 álbuns gravados e mais de 60 milhões de cópias vendidas-- fez shows no Chile, na Argentina e Uruguai. Agora, ele segue em turnê pela Itália, Suíça e Reino Unido.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Bryan Adams
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página