Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/03/2007 - 10h38

Filha de Johnny Depp é internada em estado grave

Publicidade

da Ansa, em Londres

A filha de 7 anos do ator Johnny Depp, 43, Lily-Rose, está internada em um hospital de Londres, onde médicos temem por sua morte, informou nesta quinta-feira (8) a imprensa britânica.

Os jornais "The Sun" e "Daily Mirror" informaram que o ator do filme "Piratas do Caribe" e sua mulher, a cantora francesa Vanessa Paradis, 34, "estão fazendo vigília ao lado da cama da menina", que há nove dias contraiu uma doença grave.

O "Mirror" informou que sabe qual é a doença de Lily-Rose, mas decidiu não publicar a informação por respeito à privacidade da família de Depp.

O ator estava na Inglaterra para rodar a versão cinematográfica do musical "Sweeney Todd" quando sua filha foi internada às pressas, na semana passada.

"Ele não pediu nenhum tipo de tratamento especial para a filha, mas quer apenas que ela receba os melhores cuidados, como gostaria qualquer pai. É um momento muito difícil para ele, mas está mantendo a calma por sua filha e sua família e reza para que ela melhore", declarou uma fonte do hospital.

O ator e a mulher também têm outro filho, Jack John Christopher Depp, 4.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Johnny Depp
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página