Publicidade
Publicidade
13/03/2007
-
09h36
da Folha Online
A equipe de jovens tatuadores de "Miami Ink" volta ao People+Arts na segunda temporada do programa, que teve estréia na última terça-feira (6), às 21h.
Em episódios inéditos, Ami James, Chris Nuñez, Chris Garver e Darren Brass percebem que agora são famosos e que terão que equilibrar a fama e os negócios da loja.
Entre as novidades, a tatuadora Kat Von D, que teve participação especial na primeira temporada do programa e tornou-se favorita entre os fãs, terá uma cadeira cativa nesta edição.
Outra mudança é a efetivação de Yoji. O aprendiz finalmente terá a chance de tatuar um dos clientes famosos que entram na loja de South Beach, Miami --que inclui nomes como Gisele Bündchen, Robert Downey Jr., Bobby Brown, David Arquette e Helena Christiensen.
Yoji foi promovido após uma seleção pelo site Miami-ink.com de um novo gerente para a loja. A busca foi realizada em todos os Estados Unidos. Os cinco finalistas irão participar da segunda temporada do programa em período de experiência.
Terminado o "estágio", os proprietários Ami James e Chris Nunez irão selecionar o novo integrante da loja e do programa "Miami Ink".
Especial
Leia o que já foi publicado sobre People+Arts
People+Arts exibe nova temporada de "Miami Ink"
Publicidade
A equipe de jovens tatuadores de "Miami Ink" volta ao People+Arts na segunda temporada do programa, que teve estréia na última terça-feira (6), às 21h.
Em episódios inéditos, Ami James, Chris Nuñez, Chris Garver e Darren Brass percebem que agora são famosos e que terão que equilibrar a fama e os negócios da loja.
Divulgação |
"Miami Ink" exibe segunda temporada |
Outra mudança é a efetivação de Yoji. O aprendiz finalmente terá a chance de tatuar um dos clientes famosos que entram na loja de South Beach, Miami --que inclui nomes como Gisele Bündchen, Robert Downey Jr., Bobby Brown, David Arquette e Helena Christiensen.
Yoji foi promovido após uma seleção pelo site Miami-ink.com de um novo gerente para a loja. A busca foi realizada em todos os Estados Unidos. Os cinco finalistas irão participar da segunda temporada do programa em período de experiência.
Terminado o "estágio", os proprietários Ami James e Chris Nunez irão selecionar o novo integrante da loja e do programa "Miami Ink".
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice