Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2007 - 12h20

Michael Douglas se diz ansioso para ser vilão em filme com Zeta-Jones

Publicidade

da Ansa, em Londres
com Folha Online

O ator de Hollywood Michael Douglas, 62, afirma que espera ansiosamente para estrelar o filme "Racing the Monsoon" junto com sua mulher, a atriz britânica Catherine Zeta-Jones, 37, para assim poder "matá-la".

Douglas, que já fez filmes como "Instinto Selvagem" e "Atração Fatal", se diz encantado pela idéia de "ser novamente um vilão".

Reuters
Michael Douglas, 62, e Catherine Zeta-Jones, 37, são casados desde novembro de 2000
Michael Douglas, 62, e Catherine Zeta-Jones, 37, são casados desde novembro de 2000
"Eu sou um vilão, porque ninguém gosta de ver um homem mais velho com uma mulher jovem", declarou o ator norte-americano ao tablóide inglês "Daily Mirror".

Douglas rejeita a idéia de trabalhar com sua mulher em um filme romântico. "Quando um casal de atores protagoniza uma película de amor, não parece emocionante ao público, porque ele sabe que no fundo estas pessoas estão juntas o tempo todo e não só naquele momento", disse.

O casal, que reside em Los Angeles e faz aniversário no mesmo dia (25 de setembro), havia atuado junto no filme "Traffic" (2000), mas não dividiu nenhuma cena a pedido de Catherine.

Pais de uma menina e um menino, Catherine e Douglas estão casados desde novembro de 2000. Quando se casaram, assinaram um contrato nupcial que obriga Douglas a pagar uma multa milionária em caso de traição. Antes da estrela, ele foi marido de Diandra Douglas, de 1977 a junho de 2000, com quem tem um filho.

Leia mais
  • Disfarçada, Zeta-Jones se prepara para novo filme em restaurante
  • Termina briga judicial por fotos de casamento de Zeta-Jones

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Catherine Zeta-Jones
  • Leia o que já foi publicado sobre Michael Douglas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página