Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2007 - 15h47

Mulher de príncipe Charles leva seu próprio colchão para hospital

Publicidade

da Ansa, em Londres

A mulher do príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, levou seu próprio colchão e lençol ao hospital de Londres, onde ficou internada na semana passada para uma operação de histerectomia.

jan.2007/AP
Príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles, que se submeteu a uma histerectomia
Príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles, que se submeteu a uma histerectomia
A duquesa de Cornualha, de 59 anos, não apenas levou seus pertences ao Hospital King Edward 7º, como também se alimentou com pratos preparados especialmente para ela pelos cozinheiros de sua residência oficial, em Clarence House.

Uma fonte oficial da Clarence House, onde vive Camilla, se negou a confirmar as notícias do tablóide inglês "Daily Mail". Segundo o jornal, os empregados da cozinha do hospital se sentiram particularmente ofendidos pela decisão de Camilla, já que haviam preparado um cardápio especial, ao estilo de um hotel de cinco estrelas.

Camilla se recupera de uma operação de extirpação do útero, conhecida como histerectomia. Ela chegou a pagar US$ 1 mil pela diária no hospital --que geralmente hospeda membros da família real britânica. Por ele já passaram a rainha Elizabeth 2ª e a princesa Margareth.

A esposa de Charles recebeu alta na sexta-feira passada e foi levada pelo próprio príncipe até a Clarence House, onde permanecerá em repouso nas próximas seis semanas. A realeza decidiu adiar todos os compromissos oficiais de Camilla --como a inauguração de centros comunitários, salas de hospital e jantares de beneficência no país.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Camilla Parker Bowles
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página