Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2007 - 09h28

Estilista das estrelas em Hollywood é acusado de agressão sexual

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

O estilista de origem indiana Anand Jon, que trabalha para várias estrelas de Hollywood, foi acusado de agressões sexuais contra sete mulheres, incluindo uma menor, e está preso, informou uma fonte judicial em Los Angeles.

Anand Jon, 33, que vestiu Paris Hilton, entre outras estrelas, foi acusado na semana passada de raptar e violentar duas mulheres e uma adolescente de 15 anos. O estilista já respondia a acusações de outras quatro mulheres.

Entre as acusações contra o estilista estão estupro e corrupção de menor, o que fez a Justiça fixar sua fiança em US$ 1,3 milhão, segundo a porta-voz da promotoria do condado de Los Angeles, Jane Robison.

Os crimes foram cometidos entre março de 2004 e março de 2007 e a investigação prossegue para determinar se existem mais vítimas.

Anand Jon foi preso no dia 6 de março passado em Beverly Hills, o bairro das estrelas onde tem seu ateliê. Ronald Richards, advogado do estilista, afirma que as acusações são uma vingança de modelos que mantiveram relações sexuais consentidas com Anand Jon e não conseguiram o emprego que esperavam dele.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre acusações de agressão sexual
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página