Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2007 - 19h50

Naomi Campbell deixa serviço comunitário em traje de gala

Publicidade

da Folha Online

Naomi Campbell, 36, acabou de limpar o chão. A modelo foi liberada nesta sexta-feira, sendo transportada por um caminhão de lixo e deixada em uma garagem, cinco dias após cumprir serviço comunitário por bater em sua empregada.

AP
Naomi Campbell deixa o serviço comunitário em Manhattan
Naomi Campbell deixa o serviço comunitário em Manhattan
A supermodelo britânica saiu do Departamento Sanitário de Manhattam depois das 16h locais, saindo segundos depois que o caminhão deixou o local, divulgou hoje a Associated Press.

O pavimento cercado funcionou como uma passarela para Naomi: ela saiu vestida em traje de gala rumo aos fotógrafos, usando sandálias de salto agulha e vestido longo. A modelo entrou em um Rolls Royce prateado e se despediu dos vizinhos curiosos e paparazzi no local.

Seu chefe durante os cinco dias, Albert Durrel, responsável pelo departamento, afirmou que ela completou com sucesso seu serviço.

Campbell cumpriu a pena por ter jogado um telefone celular na cabeça de Ana Scolavino, 42. O motivo da agressão foi porque Scolavino não achou uma calça que Naomi queria usar. Scolavino levou três pontos na cabeça. A modelo já foi acusada de agredir três empregados.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Ana Scolavino
  • Lei o que já foi publicado sobre Naomi Campbell
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página