Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/03/2007 - 17h49

Halle Berry confessa que já tentou cometer suicídio

Publicidade

da Folha Online

Halle Berry, 40, revelou nesta quarta-feira que já tentou cometer suicídio após o fim de um relacionamento, mas mudou de idéia no último minuto, afirmou a atriz à uma revista norte-americana.

Paul White/AP
Halle Berry confessa tentativa de suicídio após fim de casamento
Halle Berry confessa tentativa de suicídio após fim de casamento
A atriz disse que tentou se matar com gás em seu carro depois do fim de sua tórrida história de amor com o jogador de baseball David Justice.

"Eu estava sentada em meu carro e sabia que havia gás entrando, quando eu vi uma imagem de minha mãe me procurando ", disse a atriz. "Ela se sacrificou tanto por mim. Achei que seria muito egoísmo da minha parte. Prometi nunca mais ser covarde."

Política

Se existe alguma coisa que chateia a atriz norte-americana Halle Berry é quando lhe perguntam sobre o próximo presidente dos Estados Unidos. "Não acho relevante saber as idéias políticas dos atores", declarou.

Mas, mesmo assim, a atriz demonstra simpatia pelo candidato Barack Obama, jovem político negro e muçulmano, e explica que essa preferência surgiu após ler o livro de sua autoria "A Audácia da Esperança".

"Eu fiquei muita comovida. Concordo totalmente com as suas idéias programáticas. Mas creio que as suas possibilidades de vitória não são maiores que as de seus adversários. Claro que eu sou contra a guerra, mas o problema é que minha opinião conta muito pouco".

Carreira

A atriz, que foi a primeira negra a ganhar o Oscar de melhor atriz por "A Última Ceia", está em Roma para divulgar o seu último filme, "A Estranha Perfeita", em que interpreta uma repórter investigativa infiltrada em uma poderosa agência de publicidade --cujo dono (interpretado por Bruce Willis) pode ser um perigoso assassino.

Halle achou emocionante rodar esse filme no primeiro edifício construído no local onde aconteceram os atentados de 11 de setembro, trazendo um pouco de vida ao lugar abandonado.

A ex-Bond Girl já tem outro trabalho em vista, o drama "Things We Lost in the Fire", dirigido pela dinamarquesa Susanne Bier ("Brothers") e também estrelado por Benicio Del Toro. Há também um possível projeto com o cineasta Gabriele Muccino ("À Procura da Felicidade"), mas que a atriz não quer revelar mais detalhes.

Com agências internacionais
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página