Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/03/2007 - 18h48

Jennifer Hudson negocia seu segundo filme depois do Oscar

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

A ex-participante do programa "American Idol", Jennifer Hudson, 25, negocia sua segunda atuação no cinema, depois de ter faturado o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo musical "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho", podendo atuar junto com o outro ganhador da estatueta este ano, Forest Whitaker, que levou o prêmio de melhor ator por "O Último Rei da Escócia".

Paul Buck/Efe
Jennifer Hudson recebeu Oscar por 'Dreamgirls: Em Busca de um Sonho'
Jennifer Hudson recebeu Oscar por 'Dreamgirls: Em Busca de um Sonho'
Hudson negocia sua participação em "Winged Creatures", no qual trabalharia com Whitaker, e com o recentemente indicado pela academia de cinema Jackie Earle Haley, noticiou nesta quinta-feira a revista "Hollywood Reporter".

Jennifer Hudson, carismática jovem que, em 2004, foi uma das finalistas desclassificadas do popular reality show "American Idol", conseguiu dois anos depois integrar o elenco do musical "Dreamgirls".

Ela nunca estudou canto, ou interpretação, embora desde pequena sonhava em tornar-se uma estrela. Nem em seus maiores devaneios, a atriz chegou a pensar em tirar o Oscar das mãos de atrizes consagradas --como a britânica Cate Blanchet ("Notas de um Escândalo"), a mexicana Adriana Barraza ("Babel"), ou de jovens talentos como a japonesa Rinko Kikuchi ("Babel") e Abigail Breslin ("Pequena Miss Sunshine").

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Jennifer Hudson
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página