Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2007 - 18h42

Keith Richards diz que cheirou cinzas de seu pai com cocaína

Publicidade

da Folha Online

Keith Richards tem fama de ser um ávido consumidor de subtâncias ilegais.

Em comentários publicados nesta terça-feira, o guitarrista do Rolling Stones de 63 anos disse que já cheirou as cinzas de seu pai misturadas com cocaína.

Stuart Ramson/AP
Richards confessou que cheirou cocaína com cinza de seu pai
Richards confessou que cheirou cocaína com cinza de seu pai
"A coisa mais estranha que eu já tentei cheirar? Meu pai. Eu cheirei meu pai", disse Richards, citado em entrevista para a revista de música britânica NME.

"Ele foi cremado e eu não pude resistir. (...) Meu pai não se importaria. (...) Desceu muito bem e eu ainda estou vivo", disse Richards.

O pai de Richards, Bert, morreu em 2002, aos 84 anos.

Richards também fez duras críticas a outro músico conhecido por ter problemas com drogas, o roqueiro Pete Doherty, ex-vocalista da banda britânica Babyshambles e namorado da modelo Kate Moss.

"Meu conselho para Pete Doherty é que ele deveria calar a boca e deixá-la", declarou.

"Eu não o conheço, tudo o que eu sei é que ele está abusando da sorte, assim como Kate [Moss], que eu conheço muito bem", continuou.

"Kate quer brincar com os 'bad boys' e ela brincou por um, depois com outro e então com mais outro. Ela viverá e os 'bad boys' morrerão", acrescentou.

Além de ser co-autor de sucessos como "Brown Sugar", "Street Fighting Man" e "Miss You", nos últimos anos Richards ficou conhecido por servir de inspiração para o personagem Jack Sparrow, interpretado pelo ator americano Johnny Depp, nos filmes "Piratas do Caribe".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Keith Richards
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página