Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/04/2007 - 10h00

Animação digital da Disney "A Família do Futuro" tem bom ritmo

Publicidade

SANDRO MACEDO
do Guia da Folha

No ano em que todos aguardam a estréia de "Shrek Terceiro", a Disney dá a largada entre as superproduções digitais com "A Família do Futuro", estréia na direção de Stephen J. Anderson, que trabalhou durante anos no departamento de arte da companhia em filmes como "Tarzan" e "Irmão Urso".

Divulgação
Walt Disney vai escolher dublador para sua mais recente animação "A Família do Futuro"
Walt Disney vai escolher dublador para sua mais recente animação "A Família do Futuro"
Primeiro longa da Disney supervisionado por John Lasseter, que virou executivo do estúdio após a venda da Pixar, "Família" tem bom ritmo, alavancado pela trilha co-assinada por Danny Elfman (colaborador habitual de Tim Burton).

Na trama, um garoto inventivo que mora num lar de ado ção cria um aparelho que pode ajudá-lo a encontrar sua mãe. Paralelamente a isso, um outro menino surge do futuro e o leva numa viagem a bordo de uma máquina do tempo fundamental para seu destino.

Ao contrário das novas animações, que abusam de referências pop para conquistar também os adultos, o roteiro do longa se destina mais ao público infantil --só a última sessão na sala 1 do Metrô Santa Cruz é legendada.

Se tiver a oportunidade, assista à animação no Eldorado 9, sala que exibe filmes em 3D, formato para o qual o longa foi imaginado.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Disney
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página