Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/04/2007 - 08h32

Propaganda de "Missão Impossível 3" causa confusão em Los Angeles

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

O jornal "Los Angeles Times" e os estúdios Paramount foram condenados a pagar US$ 75 mil pelos transtornos causados pela promoção do filme "Missão Impossível 3" em caixas de venda de jornais.

Em abril de 2006, foram instaladas em 4.500 caixas de jornais na Califórnia um dispositivo que tocava a música do filme de Tom Cruise após sua abertura.

O recurso promocional foi confundido por muitos leitores com a presença de uma bomba, provocando diversas ligações às autoridades responsáveis.

Em Santa Clarita, norte de Los Angeles, a confusão acabou por acionar uma brigada antiexplosivos, que destruiu uma caixa de jornais.

Na zona oeste de Los Angeles, um centro médico de veteranos também chamou a brigada, que determinou a evacuação do prédio.

Os US$ 75 mil foram pagos pelo incidente no hospital de veteranos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Missão Impossível 3"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página