Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/04/2007 - 16h22

Em "Vidas Opostas", vilão Nogueira é humilhado em público

Publicidade

MARIANA GARCIA
do Agora

A fama de durão que Nogueira (Marcelo Serrado) faz questão de cultivar em "Vidas Opostas", da Record, está com os dias contados. O sádico delegado vai receber de volta a mesma bomba que plantou na casa de Rosária (Roberta Santiago) e que, na ocasião, foi desarmada por conta da astúcia de Boris (Nicola Siri) --o responsável pela vingança. A seqüência vai ao ar em maio.

Divulgação
Ator Marcelo Serrado vive Nogueira na novela "Vidas Opostas"
Ator Marcelo Serrado vive Nogueira na novela "Vidas Opostas"
"Boris já tinha prometido devolver a bomba. Como ele é especialista em táticas de guerrilha, não vai ter a menor dificuldade em abrir o carro do Nogueira e colocar o explosivo exatamente embaixo do banco do motorista. E vai ficar esperando até que o delegado entre e comece a dirigir, para avisá-lo que sua vida está em jogo", antecipa Nicola Siri.

A notícia vai se espalhar rapidamente, e uma multidão acompanhará o calvário do policial que, apavorado, não vai demorar a perder a pose. "A imprensa montará uma cobertura especial do drama do delegado, juntando muitos curiosos. Vai ser uma grande humilhação", conta Marcílio Moraes. "O telespectador verá Nogueira se 'borrando' de medo, dentro do carro, durante um capítulo inteiro", completa o autor da novela das dez.

O vingador ainda fará questão de acompanhar de perto o "mico" do inimigo. "Boris vai se disfarçar para poder ver tudo com detalhes ", afirma o intérprete do herói.

Mas, na verdade, tudo não vai passar de uma brincadeira do italiano --ou melhor, de Moraes, que não abre mão do humor em sua trama.

"Quando o cronômetro da bomba parar, não vai haver explosão. No lugar da tragédia, aparecerá um papel onde está escrito 'PUM'. E os jornais vão dar a seguinte notícia no outro dia: 'Pum assusta delegado'", diverte-se o novelista.

Apesar de sair ileso da confusão, Nogueira será um novo homem após o atentado. O intérprete do delegado conta que andava ansioso para ver o vilão se dar mal. "Demorou para o Nogueira receber o troco por suas maldades. O atentado chega em boa hora na novela. Acredito que, a partir desse episódio, ele poderá repensar algumas atitudes", diz Marcelo Serrado.

Leia mais
  • "Sob Nova Direção" terá ator da Record no próximo domingo
  • Atriz Lucy Mafra vai ensinar interpretação em São Paulo
  • Globo confirma intenção de ter Diego em "Paraíso Tropical"
  • Record confirma Preta Gil como vilã de "Caminhos do Coração"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"
  • Saiba tudo sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página