Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/05/2007 - 18h01

Novo álbum de Paul McCartney traz músico mais "reflexivo"

Publicidade

da France Presse, em Nova York

O novo álbum de Paul McCartney, "Memory Almost Full", é descrito pelo próprio músico como uma emocionada reflexão sobre sua vida, salpicada com lembranças de algumas canções que escreveu para os Beatles.

Divulgação
"Memory Almost Full" é o novo disco de McCartney, que chega em junho
"Memory Almost Full" é o novo disco de McCartney, que chega em junho
"É uma gravação muito pessoal e grande parte dela é retrospectiva, extraindo coisas da memória, como lembranças de ser um menino de Liverpool e de verões passados", diz McCartney em um comunicado em seu site (www.paulmccartney.com).

O disco, que será lançado no início de junho, sucede o álbum de 2005 "Chaos and Creation in the Backyard". A nova criação foi em parte gravada nos estúdios Abbey Road em Londres e é "evocativa e emocional", segundo McCartney.

"Pensei que poderia ser assim porque estou neste momento de minha vida, mas logo penso nas épocas em que escrevia as músicas com o John [Lennon], e muito disso também é olhar para trás", afirma o ex-Beatle. "É como eu com 'Penny Lane' e 'Eleanor Rigby'. [...] Continuo com os mesmos truques!"

McCartney, que completará 65 anos em junho, voltou a ocupar muitas páginas da imprensa por sua recente separação da ex-modelo Heather Mills, com quem tem uma filha de três anos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paul McCartney
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página