Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/05/2007 - 21h30

"Eterna Magia" estréia com ibope inferior à média de "O Profeta"

Publicidade

da Folha Online

A novela "Eterna Magia", que estreou hoje às 18h, não alcançou o ibope médio de sua predecessora, de acordo com a prévia divulgada pela Rede Globo. A nova atração teve 28 pontos no Ibope, com 43% dos televisores ligados no canal. A atração anterior, "O Profeta" alcançou 32 pontos no ibope, em média.

Divulgação
Novela usa magia para aumentar o Ibope
Novela usa magia para aumentar o Ibope
A emissora não divulga previsão de audiência para seus programas. A Globo fez um investimento de novela das oito na atração, que incluiu cenas gravadas no exterior, na Irlanda.

O início contou com a participação do escritor Paulo Coelho. A história se desenvolve em uma colônia de imigrantes irlandeses em uma cidade fictícia no interior de Minas Gerais, chamada de Serranias. A trama começou movimentada e simpática, com potencial para decolar no horário.

Dentre os imigrantes, as duas irmãs, Eva (Malu Mader) e Mariana (Maria Flor) Sullivan, vão disputar Conrado (Thiago Lacerda). Eva é uma pianista que volta para o Brasil no primeiro capítulo. As irmãs são seguidoras de ritos pagãos celtas, relacionados a bruxarias --com direito a referências à Wicca.

No primeiro capítulo, o mago irlandês chamado Simon (Paulo Coelho) fala sobre uma moça que teria um destino especial, uma escolhida. Também no episódio se apresentam os personagens que vão compor o triângulo amoroso da novela, Eva, Conrado e Mariana. E um quarto personagem importante, o pai das moças, Maximilian Sullivan (Werner Schünemann).

Leia mais
  • 'Eterna Magia' estréia hoje com missão de manter 'ibope nobre'

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Eterna Magia
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página