Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/05/2007 - 06h11

Lily Allen culpa integrante do Girls Aloud por comentários polêmicos em blog

Publicidade

da Folha Online

A cantora britânica Lily Allen, 21, responsabilizou a também cantora Cheryl Cole, 23, do grupo feminino Girls Aloud, pelos "comentários controversos" que fez em seu próprio blog na última segunda-feira (14), informou a revista britânica "NME". A causa de tudo teria sido o fato de Cheryl Cole, anteriormente, ter chamado Allen de "uma garota com pênis".

Em seu blog no MySpace, Allen se comparava com a cantora Amy Winehouse, 23, dizendo que "costumava ser gorda, feia e mais 'trash' que Winehouse". Dizia, então, que estava considerando uma cirurgia no estômago para perder peso. Posteriormente, mais de 1.000 comentários foram deixados em seu blog, a maioria deles com mensagens de apoio dos fãs.

Divulgação
Lily Allen, que se acha "gordinha" e considera operar estômago
Lily Allen, que se acha "gordinha" e considera operar estômago
Em outra nota no MySpace na última segunda-feira, Allen pediu desculpas aos fãs pelos textos e completou: "Depois de ler os comentários de Cheryl Cole (...) eu me senti muito 'pra baixo'... Cheryl, se você estiver lendo isso, eu posso não ser tão bonita quanto você, mas pelo menos eu escrevo e CANTO minhas próprias músicas sem a ajuda do 'Autotune'". O "Autotune" é um programa eletrônico que afina e equilibra a voz.

Allen escreveu, ainda: "Devo dizer que tirar a roupa, fazer danças 'sexy' e casar com um jogador de futebol rico deve ser muito gratificante para você, sua mãe deve estar muito orgulhosa, sua p... estúpida".

Lily Allen gravou no ano passado uma canção chamada "Cheryl Tweedy" (nome de solteira de Cheryl Cole), que foi o lado B de seu single número 1 no Reino Unido e canção mais famosa, "Smile". Na música, Allen afirmava: "Queria me parecer com Cheryl Tweedy".

"Eu costumava me orgulhar de mim mesma por ter uma cabeça boa e não ser uma dessas garotas estúpidas obcecadas com a aparência. Eu achava que não importava se eu fosse um pouco gordinha, não sou uma modelo, sou uma cantora", escreveu Allen, que atualmente está em turnê nos Estados Unidos, em seu blog.

"Porém, temo que não sou tão forte e fui vítima da 'máquina do mal'. Escrevo para vocês em um mar de lágrimas, da cama do meu hotel em Seattle, onde passei a última hora fazendo pesquisas sobre cirurgia de redução do estômago e liposucção a laser", completou.

O primeiro disco de Lily Allen, "Alright, Still", foi lançado em 2006. Amy Winehouse teve seu segundo álbum, o elogiado "Back to Black", lançado no Brasil no começo de 2007. O grupo britânico Girls Aloud, formado em 2002 a partir de um programa de TV no estilo de "Ídolos", do SBT, tem três discos lançados, o último deles em 2006 ("Chemistry").

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Lily Allen
  • Leia o que já foi publicado sobre Girls Aloud
  • Leia o que já foi publicado sobre Amy Winehouse
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página