Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/05/2007 - 09h49

Chefe de cozinha de "Paraíso Tropical" vira ricaço em "Pé na Jaca"

Publicidade

ANA PAULA SOUSA
do Agora

O oposto do chefe de cozinha Wagner Alencar, de "Paraíso Tropical". É assim que o ator Júlio Rocha define Léo, o milionário desencanado que ele interpreta desde o começo desta semana em "Pé na Jaca".

"O Léo é realmente o oposto do Wagner, mas o engraçado é que, de certa maneira, os dois se interligam. O Léo é rico e famoso como o Wagner, só que anda de regata e chinelo. O chef dizia que era 'low profile', mas quem é sossegado de verdade é o Léo", afirma.

Divulgação
Ator Júlio Rocha está em "Pé na Jaca"<BR>
Júlio Rocha está em "Pé na Jaca"
Wagner foi humilhado por Antenor e demitido do restaurante do hotel do grupo Cavalcanti, mas Léo tem tudo para se dar bem. Ex-companheiro de remo de Lance (Marcos Pasquim), o empresário desencanado e bonitão vai causar o maior rebuliço entre as moças de Deus Me Livre quando chegar à cidade.

"Ele se hospeda no Solar das Águas e fica de queixo caído com a Vanessa (Flávia Alessandra). Mas logo percebe que ela não quer nada com ele porque pensa que Léo é pobre", antecipa o ator de 27 anos.

A resistência da ex-mulher de Arthur (Murilo Benício), no entanto, acaba assim que ela descobre que Léo é um milionário famoso. Mais que depressa, a loira interesseira volta a jogar seu charme para o ricaço desencanado.

Mas ele não vai deixar barato. Em vez de dar atenção a Vanessa, o milionário prefere dançar forró com a cozinheira Clotilda (Emanuelle Araújo). Além das duas, o bonitão poderá acabar se envolvendo com outras beldades da trama."É possível que ele se relacione com outras pessoas. Ele é amigo do Lance, é um pegador também. Além disso, é um cara bacana, gostoso, rico, de bem com a vida", brinca o ator, que ainda não sabe por quanto tempo deve permanecer na novela.

Quem o ouve falar assim tão bem de Léo nem imagina que Rocha teve menos de uma semana para preparar o personagem. Mas graças à experiência que acumulou no teatro, ele afirma, isso não foi um problema. "Trabalhei com o Raul Cortez, em 'Rei Lear', fiz uma peça do Almodóvar. E comecei na TV como um apresentador de televisão no seriado 'Sandy e Jr.'", relembra.

Desde esse trabalho, já se vão mais de seis anos. Nesse período, o ator fez uma série de participações em programas como o humorístico "A Diarista" e a novela "Bang Bang". "Para os atores que vêm do teatro, o caminho para entrar na televisão é mais complicado", revela.

Surpreso com a repercussão do arrogante Wagner Alencar, Rocha diz estar vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Na vida pessoal, tudo também vai muito bem com a nova namorada.

Reservado, Rocha, que terminou um relacionamento de oito anos com a atriz Luciele Di Camargo, prefere não falar sobre a nova paixão. "Estou namorando agora, mas prefiro não falar sobre isso. Só posso dizer que estou muito feliz", diz.

Leia mais
  • "Paraíso Tropical" explora relação entre mulher madura e garotão
  • Estréia de "Eterna Magia" fica abaixo de "O Profeta" e "Sinhá Moça"
  • Após violência, Record aposta em ator de "Alien" para novela
  • Em "Vidas Opostas", Jacson será traído por Pé de Pato
  • De bigodinho, Cauã Reymond vive "mocinho sofredor" em novela

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Pé na Jaca"
  • Saiba tudo sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Ford Fiesta Ford Fiesta Confira aqui! A partir de R$ 15.749

    Notebook Notebook LED, HDMI e USB, a partir de 14x de R$ 62,23

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página