Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2007 - 10h13

Johnny Depp apresenta em Tóquio a última parte de "Piratas do Caribe"

Publicidade

da Efe, em Tóquio

A febre por Johnny Depp, 43, chegou a Tóquio com a estréia da última parte da trilogia "Piratas do Caribe", apesar de o ator americano ter afirmado ontem que "não sabe" se haverá mais filmes.

Divulgação
"Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" deve ser sucesso; confira galeria de imagens do filme
"Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" deve ser sucesso; confira galeria de imagens do filme
Ao lado de bandeiras negras com caveiras, Depp, Orlando Bloom e o resto do elenco protagonista de "Piratas do Caribe: no Fim do Mundo" --menos a atriz Keira Knightley e o sempre imprevisível Keith Richards-- apresentaram o filme em entrevista coletiva durante sua estréia ontem em uma cerimônia na capital japonesa.

A apresentação foi um tanto surreal, com jovens chorando de emoção por ver de perto os atores, enquanto alguns supostos jornalistas faziam perguntas, disfarçados de Capitão Jack Sparrow, o pirata interpretado por Johnny Depp.

Mas os atores encararam as perguntas com bom humor e demonstrando a camaradagem que, segundo afirmaram, mantiveram nos cinco anos em que estiveram filmando as três partes dos "Piratas do Caribe", produzidas pelos estúdios Disney e um dos grandes sucessos de bilheteria da década.

Mais de 2 mil japonesas receberam o elenco ontem no aeroporto de Tóquio gritando principalmente o nome de Depp. O ator foi o centro das atenções da coletiva, com seu aspecto desalinhado, sua jaqueta militar, suas tatuagens e várias pulseiras.

A seu lado estava um Orlando Bloom mais formal, vestido com camisa branca e jaqueta escura; Bill Nighy, o malvado "homem-lula" no filme; Chow Yun-Fat, o famoso ator de Hong Kong, e Geoffrey Rush, o australiano que ganhou um Oscar por "Shine: Brilhante".

Mario Anzuoni/Reuters
Orlando Bloom participa da coletiva em Tóquio
Orlando Bloom participa da coletiva em Tóquio
O segundo filme dos Piratas, "O Baú da Morte", é também o segundo filme de maior bilheteria de estréia da história dos EUA, tendência que os estúdios Disney querem agora aproveitar com "No Fim do Mundo", que completa a trilogia.

Todos os atores deixaram claro que se entenderam muito bem durante as filmagens, mas que agora precisam de "um bom descanso" porque foi uma experiência "desgastante", nas palavras do produtor Jerry Bruckheimer.

No entanto, Depp, deixou no ar um "nunca se sabe" quando perguntaram se voltaria a interpretar o capitão Jack no cinema.

"Piratas do Caribe: no Fim do Mundo" estréia nesta sexta-feira no Brasil.

Leia mais
  • Keith Richards dorme na estréia de "Piratas do Caribe 3" nos EUA

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Piratas do Caribe 3

  • Leia o que já foi publicado sobre Johnny Depp
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página