Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/05/2007 - 09h04

Mulher de Menem aparece em mais fotos comprometedoras

Publicidade

da France Presse, em Santiago

A publicação de novas fotografias de Cecila Bolocco, mulher do ex-presidente argentino Carlos Menem (1989-1999), e um empresário italiano derrubou a versão inicial da ex-Miss Universo de que se tratava apenas de um colega de trabalho. O ex-presidente pediu divórcio de Cecilia.

Natacha Pisarenko/AP
Menem pediu divórcio de Cecilia
Menem pediu divórcio de Cecilia
As imagens, que mostram Cecilia seminua abraçando e beijando o italiano Luciano Marocchino no terraço de sua casa de Miami, estiveram estampadas na primeira página de jornais chilenos e provocaram comentários nas emissoras de rádio e TV.

Segundo as publicações, parte das fotografias foi censurada devido ao "alto conteúdo erótico".

O ex-presidente Carlos Menem anunciou divórcio, após a publicação da primeira leva de fotos. Ele disse que há tempos havia decidido se divorciar da mulher. O político afirmou que a convivência entre eles tinha se tornado "impossível".

As primeiras fotografias tiradas pelo paparazzo chileno Angel Moura mostravam Cecilia de topless ao lado do empresário. Algumas foram reproduzidas na revista espanhola "Interviú", com conteúdo de apelo para o público masculino.

Em Santiago, Cecilia pediu desculpas a seu marido e afirmou que ela e Marocchino eram apenas colegas de trabalho. Depois da declaração, Cecilia se manteve em silêncio.

Leia mais
  • Mulher pede desculpas a Menem por fotos em topless com italiano
  • Mulher de Menem toma sol de topless ao lado de "amigo"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Cecilia Bolocco
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página