Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/05/2007 - 21h57

Ator Tom Sizemore viola liberdade condicional com posse de droga

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

O ator americano Tom Sizemore, 45, pode ser condenado a 16 meses de prisão por ter violado sua liberdade condicional. A promotoria de Los Angeles anunciou hoje que vai pedir ao juiz a revogação da liberdade do ator. A audiência sobre a eventual revogação de sua liberdade condicional será em 5 de junho.

Fred Prouser/Reuters
Sizemore pode ir para a prisão
Sizemore pode ir para a prisão

Sizemore foi detido no último dia 8 em um hotel de Bakersfield (170 km ao noroeste de Los Angeles) por portar metafetamina em cristais.

Em fevereiro do ano passado, ele foi condenado a 16 meses de detenção em Los Angeles. Na ocasião, ele se declarado culpado de possuir a mesma droga. A prisão não foi efetuada, pois o ator concordou em se submeter a um tratamento intensivo de desintoxicação.

Conhecido por vários papéis coadjuvantes em filmes de Hollywood, ele participou de produções como "O Resgate do Soldado Ryan" (1998), "Pearl Harbour" (2001) e "O Diabo Veste Azul" (1995).

Em 2003 ele foi condenado a seis meses de prisão e três anos de liberdade condicional por agredir e ameaçar sua ex-namorada Heidi Fleiss, que tinha um bordel para famosos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página