Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/04/2010 - 20h36

Gwyneth Paltrow diz que ficou fora de forma para interpretar cantora alcóolatra

Publicidade

da Redação

Capa da revista americana "Harper's Bazaar" deste mês, a atriz Gwyneth Paltrow, 37, disse que nunca esteve tão fora de forma.

A atriz passou uma temporada de dois meses em Nashville, nos Estados Unidos, gravando o filme "Love Don't Let Me Down" (ainda sem tradução para o português), em que interpreta Kelly Canter, uma cantora alcóolatra de música country.

"A diretora, Shana Feste, não queria que eu tivesse nenhuma definição [no corpo], então eu tive que parar de me exercitar", afirmou. "Eu fiquei tão mal com a comida e álcool em Nashville", disse.

"Se você me visse nua, comparada ao que eu estava quando fiz o "Homem de Ferro 2", quando eu me exercitava todos os dias, eu nunca comi tanta fritura e farinha de trigo na minha vida. Ah, Deus", disse a atriz.

Divulgação
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow disse em entrevista que teve que parar de se exercitar

No filme, a personagem de Gwyneth enfrenta situações como reabilitação, infidelidade e uma carreira cheia de altos e baixos.

A atriz disse ainda que, para incorporar a personagem, ela teve aulas de violão com seu marido, Chris Martin, líder da banda inglesa Coldplay.

"Ele me ajudou muito, muito carinhoso e encorajador. É constrangedor tocar na frente do seu marido, especialmente quando ele está em uma das bandas de maior sucesso no mundo", afirmou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página