Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2010 - 22h47

Jovem pega 6 meses de prisão por furto na casa de Orlando Bloom

Publicidade

JILL SERJEANT
da Reuters, em Los Angeles

Uma jovem participante de reality show foi condenada na segunda-feira (10) a seis meses de prisão por um furto na casa do ator Orlando Bloom, em Hollywood.

Ladrões levam US$ 500 mil em joias da casa do ator Orlando Bloom

Alexis Neiers, 18, participante do programa "Pretty Wild", do canal E!, sobre adolescentes de Hollywood, disse à polícia de Los Angeles que esteve na casa de Bloom em julho de 2009, como parte de um grupo de fãs adolescentes conhecido como "Bling Ring" (algo como "a turma dos brilhantes").

Ela negou que tenha subtraído qualquer coisa da casa do ator de "Piratas do Caribe". Bloom deu pela falta de obras de arte e relógios.

A sentença é resultado de um acordo judicial em que ela se abstém de contestar as acusações para que o caso não seja levado até o final. Caso isso ocorresse, Bloom deveria depor contra ela.

Divulgação
O ator Orlando Bloom
O ator Orlando Bloom, que disse ter sentido falta de objetos após ter sua casa invadida por grupo de jovens fãs

A Corte Superior de Los Angeles a condenou a seis meses de prisão e três anos sob liberdade condicional.

Lindsay Lohan, Paris Hilton, Megan Fox, Rachel Bilson e Audrina Patridge também já tiveram suas casas saqueadas por um grupo que, segundo a polícia, age motivado por lucro e pelo culto às celebridades.

Cinco outras pessoas acusadas de fazerem parte do grupo podem ser levadas a julgamentos por invasões nos quais foram roubadas joias e roupas avaliadas em milhões de dólares.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página