Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2000 - 17h48

Carolina Dieckmann aparece careca sábado em "Laços de Família"

Publicidade

da Folha Online

Divulgação/TV Globo
Veja fotos ampliadas
A atriz Carolina Dieckmann,
com a cabeça raspada
A Globo gravou ontem (terça-feira, dia 5) a cena em que a atriz Carolina Dieckmann, que vive a personagem Camila na novela "Laços de Família", fica careca por causa da quimioterapia. Na novela, a personagem descobriu que tem leucemia.

A cena vai ao ar no sábado, dia 9. Nela, Camila prefere raspar a cabeça a cortar o cabelo curto, como sugere sua mãe, Helena (Vera Fischer), já que seus cabelos estão caindo por causa do tratamento.

A atriz Carolina Dieckmann cortou seu cabelo ao som da música que é tema do casal Edu (Reynaldo Giannechini) e Camila, "Love By Grace", de Lara Fabian, muito emocionada.

Primeiro, o cabeleireiro Jean Yves cortou o cabelo de Carolina bem curto. Depois, passou máquina dois, a máquina um e finalizou com um corte com máquina zero. A atriz chorou durante a gravação.

"Apesar de Camila ser uma personagem que amo muito, não foi nela que pensei enquanto cortava o cabelo. A causa é muito nobre e quando o diretor, Ricardo Waddington, pediu emoção na cena, eu só pensava em cada vida que poderia ser salva com a novela e a campanha", disse Carolina, depois da cena, segundo a assessoria de imprensa da Globo.

  Veja fotos da atriz careca

Leia também:

  • Globo vai fazer campanha de incentivo à doação de medula
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    TV LED TV LED Smart, HDMI, Full HD a partir de R$ 899,90

    Geladeira Geladeira Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página