Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/12/2000 - 16h33

São Paulo pára de vender ingressos do Rock in Rio para estudantes

Publicidade

da Folha Online

A organização do Rock in Rio 3 já definiu que não vai mais vender ingressos para estudantes para os shows em São Paulo depois da desistência da UNE (União Nacional dos Estudantes) de efetuar a venda.

De acordo com a assessoria de imprensa do Rock in Rio, a própria UNE de São Paulo decidiu não vender mais os ingressos por problemas e falhas na área operacional. É que a UNE não garantiu a segurança dos ingressos nem sua distribuição logística pela cidade.

Em razão disso, São Paulo ficará sem ingressos do Rock in Rio. A partir de hoje, eles serão vendidos somente na UNE do Rio de Janeiro, no Catete.

A organização do evento prometeu instalar, em data e local ainda a serem definidos, um novo posto de vendas para estudantes, mas no Rio de Janeiro.

O Rock in Rio 3 pretende reunir 1,5 milhão de pessoas durante os sete dias do evento, de 12 a 21 de janeiro, sempre aos finais de semana.

Os ingressos para o Rock in Rio custam R$ 35,00 por noite e não são vendidos em pacotes.

Eles podem ser encontrados em postos credenciados do banco Itaú/Banerj; nos Postos BR, nas Lojas Renner e em quiosques em shoppings do Rio de Janeiro e de São Paulo.

A meia entrada para estudantes está sendo vendida somente no Rio, na sede da UNE/Ubes.

Há também um telefone para informações e vendas: 0800-21-2001 (de 2ª a 6ª, das 8h às 22h).

Leia também:

  • Confira a programação do Rock in Rio 3
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página