Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/12/2000 - 04h37

Record negocia contrato com Amaury Jr., da Band

Publicidade

DANIEL CASTRO, colunista da Folha

Depois de tirar Adriane Galisteu da Rede TV!, a Record deve fechar contrato, até a semana que vem, com o colunista eletrônico Amaury Jr.,
pioneiro do gênero, há 15 anos na Bandeirantes.

As negociações com Amaury estão sendo feitas por Roberto Franco, vice-presidente da Record, e pelo bispo Honorilton Gonçalves, presidente.

Assim como a contratação de Adriane Galisteu, a de Amaury Jr. faz parte da estratégia da Record de aliviar o preconceito contra a emissora, que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus.

A Record está investindo no colunista social por três motivos: Amaury dá de um a dois pontos de média no Ibope mesmo de madrugada; ele garante faturamento à emissora, uma vez que negocia diretamente com publicitários; e ele deve funcionar como relações-públicas, atraindo anunciantes que rejeitam a Record.

Amaury deve estrear na Record em março. Deverá ter um programa diário, de meia hora, antes do religioso "Fala Que Eu te Escuto", por volta de 0h30, e um outro, aos sábados à noite, de uma hora e meia. A Record está disposta a pagar a multa rescisória de Amaury com a Band, com quem ele tem contrato até 2002.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página