Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/12/2000 - 11h00

Estados do Centro-Oeste disputam "No Limite"

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha de S.Paulo

Os Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul estão travando, nos bastidores, uma disputa para abrigar a segunda versão do programa "No Limite", da TV Globo. Tocantins e Pará, na região Norte, também estão se mobilizando para ser cenário do programa, que, apostam os Estados, funcionaria como um ímã para novos turistas.

Goiás é o Estado mais empolgado. O governador Marconi Perillo esteve pessoalmente em São Paulo, na semana passada, para conversar com diretores da TV Globo. Perillo, oficialmente, veio oferecer apoio às gravações da próxima novela das seis, "Estrela Guia", que terá um núcleo em Pirinópolis, em Goiás.

Segundo Rodrigo Borges, diretor-presidente da Agência Goiana de Turismo, a Globo estaria interessada em gravar "No Limite" no rio Araguaia. No entanto, a Globo programou exibir o programa, em oito episódios, a partir de 28 de janeiro. E, nesta época do ano, o rio alaga. O ideal seria gravar, no local, em abril ou maio. "Se a Globo precisar de helicóptero, carros e geradores de energia, a gente arruma", diz Borges.

As cheias provocadas pelas chuvas também são obstáculo às gravações no Pantanal (MS). Em Tocantins, as gravações poderiam ser na região árida do Jalapão.

A Globo vem divulgando que "No Limite" será no Centro-Oeste. Mas pode ser um blefe, para despistar a imprensa.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página