Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/12/2000 - 13h18

Pianista é procurado pelo FBI por exploração sexual de crianças

Publicidade

da Reuters
em Washington

Um ex-pianista da banda do cantor de rock John Mellencamp será incluído na lista das 10 pessoas mais procuradas pelo FBI.

O procurador-geral dos EUA, Janet Reno, e o diretor-assistente do FBI convocaram uma coletiva de imprensa para às 14h (horário de Brasília) para anunciar a inclusão de Eric Franklin Rosser na lista dos fugitivos mais procurados pelo serviço de informção norte-americano.

Rosser foi indiciado em março por um júri federal acusado de seis delitos graves relacionados à produção e distribuição de pornografia infantil.

O músico alegou ser inocente das acusações de exploração sexual de adolescentes e de crianças, de acordo com a Corte Distrital de Indiana.

O jornal "Straits Times", de Cingapura, disse que Rosser estava se escondendo na Tailândia, onde enfrenta acusações similares.

Rosser participou do álbum "Nothin' Matters and What If It Did", de Mellencamp, gravado em 1980. Um porta-voz da Hoffman Entertainment, que representa o cantor Mellencamp, não estava disponível para comentar o assunto.

Na lista dos 10 mais procurados do FBI estão Osama bin Laden, acusado de ser o responsável por dois atentados a bomba contra embaixadas norte-americanas na África, e Eric Rudolph, acusado de estar ligado ao ataque a bomba ocorrido nos Jogos Olímpicos de Atlanta.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página