Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2001 - 01h22

Foo Fighters faz o show mais empolgante e divertido do Rock in Rio

Publicidade

da Folha Online

Depois da primeira noite do Rock in Rio 3 ter sido repleta de ritmos e estilos musicais que nada têm a ver com o rock, o show do Foo Fighters, que entrou na madrugada deste domingo, finalmente justificou o nome do festival.

Fazendo o show mais contagiante do festival até o momento, o Foo Fighters fez o público cantar junto com Dave Grohl, o vocalista da banda, a música "Breakout".

O vocalista comemorou o aniversário no palco ganhando um "Happy Birthday" e brindou junto com o público.

Sempre falando com o público, o vocalista perguntou sobre a participação da platéia nos show de outras bandas, inclusive do Guns'n Roses. Em entrevista coletiva para os jornalistas ontem, ele brincou fingindo não conhecer a banda do vocalista Axl Rose.

Ontem à tarde, Grohl também disse que a formação do Foo Fighters estava no "estágio ideal". No show, que terminou agora há pouco, Grohl, Taylor Hawkins, Nade Mendell e Chris Shifflett mostraram que o vocalista estava certo.

No meio do show, Grohl pediu à platéia que tirasse a camisa e abanasse, repetindo a mesma cena com os lenços brancos da abertura do Rock in Rio 3, ontem à noite.

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página